domingo, 12 de agosto de 2012

Visita no Orfanato de Matão-SP


A visita no Orfanato realizada no domingo dia 05/08 ás 15:h.
Orfanato-Matão-SP

O Grupo  Finas Jóias, foi bem recebido pela responsável do orfanato e também pelas crianças.
o grupo preparou uma grande mesa  com pipocas,biscoitos,bolos,suspiro refrigerante e etc...

Todas crianças gostaram muito da surpresa preparada , e na ocasião o Grupo Finas Jóias,conversaram com as crianças, que por sinal são muito carentes em todos os sentidos.
No final  foi dado uma sacolinha surpresa , a cada crianças ,todas agradeceram muito,enfim foi uma tarde maravilhosa.

Obs:É importante relatar que as mulheres do grupo  Finas Jóias se sentiram muito bem por ter realizado esse trabalho, na verdade elas estão revelando seus talentos que por sinal estavan escondidos.

8 comentários:

  1. OI PESSOAL!! BOM DIA, GOSTARIA DE CONTAR A MINHA HISTÓRIA. HOJE EU ME CHAMO EDER CESAR, FUI ADOTADO PER UMA FAMILIA DE RIBEIRAO PRETO, POREM EU NASCI EM MATÃO E FUI DEIXADO PELA A MINHA MÃE BIOLOGICA NO ORFANATO, NÃO SEI SE É ESTE QUE APARECE NO SITE, TENHO POUCAS INFOMRAÇÕES SOBRE O MEU PASSADO, SEI QUE O MEU NOME QUE CONSTAVA NO PRONTUÁRIO ERA FABIO JUNIOR, E QUE NASCI ENTRE NO ANO DE 1981 A 1982 FUI ADOTADO EM 1982. SE ALGUEM LER ESTA MENSAGEM, E SOUBER DE ALGUMA FAMILIA QUE PROCURA O SEU FILHO QUE FOI DEIXADO ENTRE ESTAS DATAS, GOSTARIA MUITO DE ESNTRAR EM CONTATO COM ELAS. MEU TELEF: 016 93100878 CLARO, POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR OS MEUS PAIS JA TENTEI DE VERSAS VEZES E NÃO CONSEGUI, SOU CASADO TENHO UM FILHO, E HOJE TENHO 31 ANOS DE IDADE TENHO FOTOS DE QUANDO EU ERA BEBE.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Tenho muita vontade de conhecer o orfanato, mas acima de tudo adotar uma criança. Como me candidatar?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Tenho muita vontade de conhecer o orfanato, mas acima de tudo adotar uma criança. Como me candidatar?

    ResponderExcluir
  4. Conheci uma jovem chamada Flávia, ela morou neste orfanato, conheci ela a 14 anos atrás me lembro que ela tinha o cabelo enrolado comprido,perdi o contato dela nunca mais ouvi falar tenho vontade reencontrala

    ResponderExcluir
  5. Eu quero adotar um bebê como eu faço pra adotar

    ResponderExcluir
  6. Quero conhecer o orfanato em matao sp como eu faço

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra adotar um bebê

    ResponderExcluir